Ex-fiel escudeiro de Ricardo Coutinho deixa o PT de Lula e se filia ao PL de Bolsonaro

Por mais de 20 anos Jailton Paiva foi assessor direto de RC quando deputado, prefeito e governador

O cantor, compositor, escritor, poeta e assessor político Jailton Paiva, ex-fiel escudeiro e braço direito de Ricardo Coutinho, deixou as  hostes do Partido dos Trabalhadores (PT), do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e se filiou ao Partido Liberal (PL) do ex-presidente Jair Bolsonaro, e vai trabalhar na campanha do pré-candidato a prefeito de João Pessoa médico Marcelo Queiroga.

Ele participou de todas as campanhas eleitorais de RC e por mais de 20 anos trabalhou como assessor do ex-deputado, ex-prefeito e ex-governador Ricardo Coutinho, Jailton Paiva decidiu ir para o PL após Ricardo deixar a política e ir morar em Brasília, deixando ele livre para seguir o seu caminho. “Não houve briga com o ex-governador. O que aconteceu é que ele foi morar em Brasília e a partir daí nosso compromisso profissional deixou de existir”, revelou.

A mudança radical do PT para o PL se deu, segundo Jailton, porque  o médico Marcelo Queiroga é amigo dele desde a infância. “Nossas famílias são amigas há décadas e decidi trabalhar na campanha dele para a prefeitura de João Pessoa. Até porque o PT não existe mais aqui na Paraíba, pois uma grande parte pertence ao prefeito Cícero  e ao governador João Azevêdo”, destacou.

Antes de trabalhar na esquerda com Ricardo Coutinho, Jailton já participou de campanhas de políticos de centro e de direita como Wilson e Lúcia Braga, Marcondes Gadelha, Antonio Mariz e Marcus Odilon. “Sempre trabalhei com partidos de direita e esquerda. Agora fui muito bem recebido  pelo PL e com todo o respeito. Sempre entrei e saí pela porta da frente!”, finalizou Jailton.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui