O Complexo Pediátrico Arlinda Marques (CPAM), em João Pessoa, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, atendeu, durante o plantão do final de semana, entre a sexta-feira (1º) e o domingo (3), 521 pacientes. Foram 123 atendimentos ambulatoriais e 398 de urgência e emergência.
No hospital, que é referência pediátrica em assistência de média e alta complexidade para toda a Paraíba, foram notificados casos de febre não identificada (55), diarreia e gastroenterite de origem infecciosa (26), tosse (24), resfriado comum (14), náusea e vômitos (12), febre recorrente não especificada (10), oito casos de dengue clássica, sete casos de urticária alérgica, seis casos de gripe com outras manifestações, e seis de infecção viral não especificada.
O maior quantitativo de atendimentos foi de pacientes residentes nos municípios de João Pessoa (255), Bayeux (34), Santa Rita (32) e Conde (10). Entre os procedimentos realizados, estão troca de sonda de gastrostomia, apendicectomia, laparotomia exploradora, entre outros.