Arthur o Urso assina TCO na delegacia mas não fala nada sobre os atos obscenos praticados por mulheres na orla

Modelo e influencer chegou na delegacia acompanhado do advogado e seguranças particulares 

Arthur Daniel Medeiros Lima, o modelo e influencer paraibano conhecido no mundo da internet por “Arthur o Urso”, esteve no início da tarde desta terça-feira,9,  na sede da Central de Polícia, localizada no bairro do Geisel em João Pessoa, para prestar depoimento sobre os atos obscenos praticados por algumas mulheres em triciclos na orla das Praias de Tambaú e Cabo Branco, sob ele à frente das bicicletas, e que viralizaram nas redes sociais neste final  de semana, mas ele entrou mudo e saiu calado.

Arthur chegou na Central de Polícia escoltado por seguranças particulares e pelo advogado Getúlio Souza. Já na entrada, jornalistas e profissionais da imprensa já estavam esperando a chegada dele. O influencer não deu declarações à imprensa e nem tão pouco à delegada Andréa Melo, designada pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, para comandar o inquérito que apura os atos obscenos praticados na principal orla marítima de João Pessoa.

A imprensa ficou do lado de fora da sala aonde o “Urso” assinou o TCO

De acordo com a delegada Andréa Melo, o influencer “Arthur o Urso” assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas preferiu não se pronunciar sobre o caso.A presença do acusado na sala da delegada durou menos de meia hora e o advogado dele se comprometeu a identificar todas as jovens que estavam praticando os atos obscenos, mas não foi determinada uma data para que elas sejam interrogadas.

Delegada Andréa Melo comanda o inquérito que apura a pratica de atos obscenos na orla

Escute abaixo o que disse a delegada sobre o que acontecerá daqui por diante:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui