Público prestigia encerramento da BMB que já começa a preparar a edição de 30 anos

A edição de 30 anos da Multifeira Brasil Mostra Brasil já começou a ser preparada e vai acontecer de 04 a 13 de julho em João Pessoa. A informação foi dada pelo Diretor Geral do evento Wilson Martinez que celebrou neste domingo o sucesso de mais um evento na Capital Paraibana.

Segundo Martinez, 95 mil pessoas passaram pela 29ª BMB ao longo dos dez dias. “Extamos felizes com as parcerias que construímos, o patrocínio da Caixa Econômica Federal no Salão Imobiliário e a confirmação de muitos expositores na Multifeira de Natal em agosto”, revelou.

Entre os expositores confirmados para Natal-RN está a empresária Ana Joceline, da Lojas Vime. Presente há 15 anos da Multifeira, ela terminou a jornada mais uma vez satisfeita. “O saldo foi positivo e vamos para Natal”.

O empresário Fernando Filho, da Sono Colchões, também vai estar presente em Natal, através de loja parceiras, fornecendo colchões da mais alta qualidade. “Por aqui foi positiva a nossa participação e sempre ficamos na expectativa de um pós feira de muito retorno e vendas”.

Parcerias renovadas

O último dia de evento também foi um momento de celebração e renovação das parcerias. No estande do Creci-PB, todos os representantes de imobiliárias e construtoras receberam certificados de participação no II Salão Imobiliário da BMB.

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, Ubirajara Marques , agradeceu a todos que estiveram juntos no projeto. “Estaremos juntos novamente em 2025. É muito importante essa fusão, esse envolvimento de todos”.

Martinez também pontuou o crescimento do Salão Imobiliário esse ano em relação ao anterior. “Queremos crescer mais. Vamos ficar juntos e atrair um público cada vez mais específico, aproveitando o crescimento desse setor”.

Negócios Femininos

Entre os pequenos negócios da BMB 2024, estandes de maquiagem e cosméticos, papelaria, além de joias e bijouterias foram predominantes nos corredores. O setor que agregou os 34 negócios femininos ligados à Associação das Mulheres Empreendedoras (AME-PB) também se destacou.

“Foi muito bom. A gente conseguiu sentir uma receptividade maior das pessoas já no pórtico de entrada da 8ª Feira da Mulher Empreendedora. Claramente, movimentamos essa área”, avaliou Fany Miranda, presidente da AME-PB.

Segundo Fany, chegou a hora de pensar na participação na BMB em Natal. “Lá, faremos a II Feira da Mulher Empreendedora e, ano que vem, vamos estar nos 30 anos da BMB em João Pessoa”, confirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui