O cantor e compositor JUZÉ reuniu amigos do elenco da novela Rancho Fundo e profissionais do mercado musical para a gravação do audiovisual Juzé e Bando na Toca do Bandido, no último sábado, 28, no Rio de Janeiro. Com sua musicalidade ímpar e poética visceral, o artista apresentou canções que esquentaram a plateia, como o xote “Agarrado”, o reggae “Love do Ano”, o funk-rock “Fome” e incendiou o estúdio na foliã “Nordeste Destino”. O cantor ainda surpreendeu os convidados com a releitura de “A Minha Alma”, gravada no mesmo estúdio pel’O Rappa, em 1999. O público vibrou e dançou com JUZÉ durante toda a gravação, marcada pela energia, emoção e muito punch do Bando “que vem lá de riba trazendo notícias boas lá da Paraíba”.
“Eu só gostaria de agradecer a gente estar vivo no mesmo instante, no mesmo segundo em que essa nave espacial louca chamada Planeta Terra transita pelo nada; agradecer por estamos juntos agora nesse local maravilhoso que eu sonhava em gravar minha vida inteira, desde a adolescência… Vi tantos artistas que admiro gravarem aqui, estou muito feliz e emocionado, segurando o coração”, disse Juzé, no palco, que prepara o lançamento do novo álbum no YouTube e plataformas de streaming para este verão.
Juzé com os amigos José Loreto e Lukete, seu parceiro na novela
Da esquerda para a direita: Felipe Rodarte (Toca do Bandido), Jefferson Brito (guitarra e Prod. Musical), Leo Santos (percussão), Caio Palitot (baixo), Filipinho Soares (bateria), Bigú (Engenheiro de Som), Juzé (voz, violão e triângulo), Victor Tavares (Iluminação) e Yuri Gonzaga (teclado e sanfona).
No dia seguinte à gravação, domingo (29), o artista encerrou, no Sesc Quitandinha, em Petrópolis, uma turnê de 5 shows pelo Rio de Janeiro no projeto Sesc Pulsar. “Foi uma experiência maravilhosa levar o show ‘Mêi Sargaço, Meio Mato’ para lugares tão diferentes, trazer minha banda de João Pessoa. Tô muito realizado”, contou ele, eleito um dos 25 artistas mais inovadores e interessantes de 2024 pela Rolling Stone.
Herdeiro da MPB nordestina, Juzé tem composições gravadas por Elba Ramalho e Juliette & Alok e já dividiu o palco com Alceu Valença, Cátia de França, Elba Ramalho e Pedro Luís. Atualmente faz sucesso como o repentista Totonho da novela Rancho Fundo nas “Ceeenas dos próximos capítulos…” e acaba de lançar o EP audiovisual “Doce Confeito Mel”, gravado em João Pessoa e disponível em seu canal de YouTube e plataformas de streaming.
Juzé e Bando no Sesc São João de Meriti – Crédito: Ariel Cavotti
Juzé e Bando são: Jefferson Brito (guitarra), Yuri Gonzaga (teclado e sanfona), Caio Palitot (baixo), Filipinho Soares (bateria), Leo Santos (percussão) e Juzé (violão e triângulo).
Mais sobre JUZÉ:
YouTube: https://www.youtube.com/@
EP Doce Confeito Mel:: https://go.nikita.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/
Mais Informações:
Comunicação & Marketing
Kélita Myra/Luana Ribeiro:
Redes Sociais: @fogonopaiol
Crédito/Foto – Ricardo Brunini