Produtos Sanhauá
Publicidade

Multimídia Ruy Dantas é o novo presidente da ABAP na Paraíba

Eleições aconteceram na terça, 30/04, para escolha da diretoria que ficará à frente da entidade no biênio 2019/2021

09/05/2019 15h55
Por: da Redação
Fonte: ima-Gestão de Imagem
Ruy Dantas dirige a Sin Comunicação, Ima Gestão de Imagem e Neopop Branding & Design
Ruy Dantas dirige a Sin Comunicação, Ima Gestão de Imagem e Neopop Branding & Design
Na terça-feira, 30 de abril, foram realizadas as eleições da Diretoria Executiva Nacional e Diretorias Estaduais da Associação Brasileira de Agências de Publicidade da Paraíba (ABAP) para o biênio 2019/2021. Na Paraíba,  assume a presidência o publicitário Ruy Barbosa Dantas, presidente do ClubCom Group, que reúne as empresas Sin Comunicação, Ima Gestão de Imagem e Neopop Branding & Design. 

A nova diretoria, que tomará posse em solenidade na capital ainda sem data definida, também conta com Expedito de Carvalho Junior, da Antares Publicidade, como Diretor de Relações Interassociativas e Eduardo Cury, da Superliga 66, como Diretor Administrativo Financeiro.

Ruy Dantas, que já foi diretor-secretário na primeira gestão de Junior Guerreiro e Diretor de Relações Interassociativas, entra para substituir Lucas Sales da 9 Ideia Comunicação. “A minha meta como presidente é ajudar o mercado a entender o papel que as agências passaram a ter após a mudança na forma como as pessoas consomem mídia. Vamos igualmente lutar pelo respeito às normas do mercado e pela transparência nos investimentos de mídia no setor público, pois no momento em que as agências passam a cobrar por performance é preciso permitir que elas cumpram seu papel. É fundamental mostrar a importância da propaganda para a economia e nós vamos tentar fazer isso”.

Ruy também explica que é importante desmistificar o “mito dos likes”. “Existe um movimento no mercado com as grandes marcas voltando para as agências de propaganda porque, apesar dos relatórios mostrando as excelentes performances nas mídias digitais, a série histórica mostra uma queda de vendas nunca vista antes. É nosso papel conscientizar o mercado sobre questões como essas”, finaliza.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias