Produtos Sanhauá
Fortalecimento

Ação Cidadã leva serviços e atendimento da Sedes às famílias de Mandacaru

Foram oferecidos serviços como manicure, corte de cabelo, cadastro no Bolsa Família, atividades culturais como capoeira e também minicursos.

24/05/2019 19h21
Por: da Redação

Um dia de muitas atividades e serviços à comunidade foi realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), no Centro de Referência Comunitária (CRC) de Mandacaru, nesta sexta-feira (24), com o Ação Cidadã. Foram oferecidos serviços como manicure, corte de cabelo, cadastro no Bolsa Família, atividades culturais como capoeira e também minicursos.

“Esta foi uma iniciativa em conjunto com a coordenação dos CRCs para atender ao público de Mandacaru, que muitas vezes tem dificuldade de se deslocar até o Centro Administrativo ou a um outro órgão governamental. Estamos trabalhando para aperfeiçoar estes serviços para que a comunidade tenha ainda mais acesso”, explicou Augusto Camboin, coordenador do CRC de Mandacaru.

Helena Salviano é moradora do bairro há mais de trinta anos, veio ao CRC usufruir dos serviços oferecidos e reforçou o bom atendimento à comunidade. “Está ótimo, maravilhoso. O pessoal atende bem e na hora que chego aqui no CRC sou bem atendida. Sei das atividades e saio de casa em casa para divulgar e torcendo sempre para que tenham cursos novos aqui, principalmente para os nossos jovens, que não ficam com a mente desocupada”, reforçou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias