Acidente em casa

Cartaxo deixa o Trauma e é transferido para a Unimed após capotar mini buggy com o filho

É estável o quadro de saúde do irmão e chefe de gabinete do prefeito da Capital

07/07/2019 11h46Atualizado há 2 semanas
Por: da Redação
Fonte: Redação com assessoria
Lucélio Cartaxo segue agora internado no Hospital da Unimed
Lucélio Cartaxo segue agora internado no Hospital da Unimed

Lúcélio Cartaxo,  irmão gêmeo do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, foi transferido na manhã deste domingo para o Hospital da Unimed, no bairro da Torre, na Capital, após ser internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena depois de sofrer um acidente de mini buggy, na tarde deste sábado, 6,, juntamente com um filho dele, quando passeavam no condomínio aonde moram, no Bairro dos estados.

 De acordo com informação do Hospital de Trauma, o quadro de saúde do Chefe de Gabinente da PMJP. Lucélio Cartaxo foi submetido a exames de ressonância Magnética e tomografia para saber qual foi a gravidade da pancada que sofreu na cabeça e região lombar..

Os primeiros exames descartaram coágulos e complicações mais graves, dispensando a necessidade de realizar cirurgia. Um novo exame deve ser realizado no início da tarde de hoje para nova avaliação médica.Lucélio foi transferido para o Hospital da Unimed, onde segue sendo observado pela equipe médica.

Leia a nota do Hospital de Emergência e Trauma

Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena confirma que Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, vítima de acidente automobilístico (capotamento), procedente do Bairro dos Estados, deu entrada na instituição na noite de 06 de julho. O paciente veio conduzido por ambulância do Samu. Passou por procedimento médico de emergência e segue em observação da neurocirurgia. Quadro clínico estável.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 06h00
21°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 20°
21°

Sensação

15 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Convite para anunciar no portal
Anúncio
Blogs e colunas
Jusconciliar
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Garota de Fatos
Cursos
Anúncio