Multifeira

“Vela que não acaba” é um dos artigos mais procurados da Brasil Mostra Brasil

Maior feira de comercialização do Brasil fica no Centro de Convenções até domingo

11/07/2019 09h28
Por: da Redação
Fonte: Michelle Sousa com foto de divulgação
"A vela que não acaba nunca" é um dos destaques da Brasil Mostra Brasil

 

Por causa do nome e pela sofisticação que deixa nos ambientes, a ‘vela que não acaba’ é um dos produtos que mais vêm chamando a atenção do público da Multifeira deste ano.

 

A ‘vela que não acaba’ é um disco de silicone endurecido reutilizável que pode ser colocado em qualquer recipiente usando água e óleo de cozinha. A única parte que precisa ser trocada é o pavio feito de barbante. Luís Fernando, proprietário da empresa de Minas Gerais, explica que um dos diferenciais do produto é a maior segurança. “Com um dedo de óleo acima da água, ela fica acesa por dez horas. Quando acabar o óleo, a vela vai molhar na água e se apagar. Então, ela é mais segura de se usar em casa”.

 

Além de segura, a vela é econômica e sustentável. A pessoa pode escolher o tipo de recipiente para acender e alguns podem ser bem criativos como taças, potes e até frutas como o côco e o abacaxi.

 

No estande também são vendidos óleos aromatizantes puros e extraídos das plantas, acendedores e o “pinta óleo”, produto que deixa apenas o óleo colorido. “A pessoa pode decorar a parte da água com flores e pedras, e pintar o óleo para combinar. As cores disponíveis são vermelho, azul e amarelo e a gente trabalha com a questão do benefício de como cada cor reflete no nosso organismo, através da cromoterapia”, ressalta.

 

A BMB 2019 acontece de 5 a 14 de julho, das 16h às 22h, no Centro de Convenções de João Pessoa. A entrada custa R$ 8,00 e o estacionamento, R$ 6,00.

 

Multifeira vai ter aula show sobre decoração de bolos

 

A Praça da Alimentação da Brasil Mostra Brasil vai ter um evento diferenciado nesse sábado, (13/07), às 18h00. Trata-se de uma aula show sobre decoração de bolos com chantininho com a confeiteira e consultora na área Carmem Fonseca.

 

O trabalho desenvolvido por ela está num momento de visibilidade. O ‘Doces da Carmem’ participa pela primeira vez da Multifeira Brasil Mostra Brasil e a intenção dela é desenvolver ainda mais o negócio. “Está sendo uma experiência muito importante para divulgar o nome no mercado”.

 

Carmem conta que sempre gostou de fazer doces. Mas foi quando decidiu fazer permutas para realizar o aniversário de um ano da filha que percebeu o potencial do negócio. “Comecei a receber encomendas das pessoas que gostaram dos doces e acabei continuando o trabalho”.

 

O tempo de permutas acabou para ela que decidiu investir no negócio, deixando também as demais atividades de trabalho que tinha. “Hoje não faço mais permutas. Tenho planos de montar meu ateliê, um espaço de produção onde também vou realizar meu trabalho de consultoria”, revela.

 

Na Multifeira Brasil Mostra Brasil ela está comercializando bolos, sobremesas e brownies. “Vamos fazer a aula show porque muitas pessoas querem dicas para confeitar utilizando o chantininho”.

A BMB 2019 vai acontecer até domingo, dia 14 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h39
20°
Pancada de chuva Máxima: 27° - Mínima: 20°
20°

Sensação

15 km/h

Vento

81.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Convite para anunciar no portal
Anúncio
Blogs e colunas
Jusconciliar
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Cursos
Garota de Fatos
Anúncio