Produtos Sanhauá
Precaução

Lucélio Cartaxo deixa o Hospital da Unimed e é transferido para concluir tratamento em São Paulo

Segundo informações, a família dele já estava com a transferência programada desde o dia do acidente

15/07/2019 20h05Atualizado há 1 mês
Por: da Redação
Fonte: Redação com assessoria
O prefeito Luciano Cartaxo acompanhou a transferência do irmão gêmeo
O prefeito Luciano Cartaxo acompanhou a transferência do irmão gêmeo

Lucélio Cartaxo, Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa e irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo, foi transferido no final da tarde desta segunda-feira, 15,  para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo para a realização de novos exames e conclusão do tratamento clínico, segundo boletim médico divulgado pelo Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed João Pessoa.

Segundo informações, ele foi levado em uma UTI a´rea móvel para o Hospital Sírio Libanêns, um dos mais renomados do Brasil

Leia a nota abaixo:

 

15.0719
Unimed João Pessoa
Departamento de Comunicação e Marketing

Informações sobre o Paciente Lucélio Cartaxo

O Hospital Alberto Urquiza Wanderley informa que o paciente Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, foi transferido para um hospital em São Paulo para realização de novos exames e conclusão de seu tratamento clínico. A transferência já estava prevista pela família desde o dia do acidente.

 

Na manhã desta segunda-feira, o Departamento de Comunicação e Marketing da Unimed João Pessoa havia divulgado uma nota informando que Lucélio evoluia com quadro clínico estável, mas que continuava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alberto Urquiza Wanderley.

Acidente - Lucélio Cartaxo Pires de Sá, 55 anos, foi vítima de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), após ter sofrido um acidente automobilístico, na noite do último sábado, 6, quando passeava no condomínio aonde mora com o filho Gustavo Cartaxo, de 15 anos. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, aonde recebeu os primeiros socorros médicos e no dia seguinte foi transferido para o Hospital da Unimed, aonde permaneceu internado até o final da tarde, quando foi transferido para um hospital em São Paulo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias