Pacificação

Procon de João Pessoa, Pink e Celebrate ratificam acordo que continua beneficiando consumidores

Meia-entrada e não cobrança por vendas on-line para eventos continuam sendo respeitadas

03/08/2019 13h11
Por: da Redação
Fonte: Pettronio Torres
Relação e parceria importante no setor de eventos em João Pessoa.
Relação e parceria importante no setor de eventos em João Pessoa.

A paz continua selada. Numa reunião realizada hoje,  sexta-feira (2) de agosto, entre o secretário do Procon Municipal de João Pessoa, Helton Renê,  e diretores da casa de eventos Pink e Celebrate Recepcões tudo ficou, mais uma vez, definido e ratificado. As empresas e o órgão municipal mantiveram o entendimento anterior e meia-entrada e não cobrança por vendas on-line para eventos continuam sendo amplamente respeitadas.

Na oportunidade, representados por seus advogados Kehilton Gondim e Pedro Marinho do escritório jurídico Gondim Alves e Marinho, os diretores das Empresas e a Entidade que cuida dos direitos dos consumidores da Capital, foi ratificado o compromisso no  cumprimento da legislação vigente, referente a meia entrada e taxas de conveniências para vendas on-line, que já vinham acontecendo.

A audiência, provocada pelo respectivo órgão municipal, teve por condão manter sempre aberto o diálogo com os empresários e os produtores de eventos da capital Paraibana, em relação ao cumprimento dos direitos dos consumidores nos shows e eventos, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Jusconciliar
Revista Spicy Fire
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Cursos
Garota de Fatos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias