Evento

Gincana Estudantil em Soledade exalta obra de Jackson do Pandeiro e mostra talento e criatividade dos alunos da rede municipal de ensino

O evento, que também teve o objetivo de comemorar o Dia do Estudante, reuniu várias equipes e foi acompanhado de perto pela secretária de Educação, Andrea Berto, que não apenas coordenou às atividades, como também participou diretamente de muitas delas.

10/08/2019 20h51
Por: da Redação

O salão do Clube Recreativo de Soledade, neste sábado (10), foi palco da X Gincana Estudantil do Fundamental I das escolas municipais e serviu para exaltar o talento e criatividade dos estudantes do município que se esmeraram nas apresentações tendo como principal temática a comemoração do centenário de Jackson do Pandeiro. O evento, que também teve o objetivo de comemorar o Dia do Estudante, reuniu várias equipes e foi acompanhado de perto pela secretária de Educação, Andrea Berto, que não apenas coordenou às atividades, como também participou diretamente de muitas delas.

            “A equipe da Secretaria, os alunos, professores, enfim, todos que de uma forma direta ou indireta, se evolveram nos preparativos da Gincana, abrilhantaram o evento cujas barracas estavam uma mais linda que a outra. A participação dos estudantes, o entusiasmo nas apresentações, o empenho deles em fazer a releitura da obra de Jackson do Pandeiro e, sobretudo, a alegria em participar da Gincana, merece os nossos aplausos e reconhecimento. Tudo estava lindo e muito bem organizado”, destacou a secretária. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Jusconciliar
Revista Spicy Fire
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Garota de Fatos
Cursos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias