Produtos Sanhauá
Canal

Ouvidoria da Sudema divulga novos canais de comunicação

O setor é um canal direto da sociedade com a Sudema, através do qual a população pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias ou fazer elogios.

12/08/2019 13h42
Por: da Redação

A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulga os novos contatos da Ouvidoria. O setor é um canal direto da sociedade com a Sudema, através do qual a população pode apresentar sugestões, reclamações, denúncias ou fazer elogios.

O usuário pode ter acesso à Ouvidoria através do site http://ouvidoria.pb.gov.br, e-mail, carta, telefone ou indo pessoalmente até a sede da Sudema, no bairro do Tambiá, em João Pessoa. Para cada tipo de demanda, o setor tem um prazo para dar uma resposta ao cidadão: 20 dias corridos no caso de uma reclamação e 30 dias para denúncias. Para elogios ou sugestões, o prazo para finalizar a demanda é de 10 dias.

“Nosso principal papel é dar voz ao usuário, o que nos ajuda a entender os anseios da sociedade e a trabalhar na melhoria de nossos serviços. A ouvidoria recebe, analisa e encaminha as manifestações, visando garantir uma maior efetividade dos trabalhos realizados”, afirmou a ouvidora Marcelly Farias. A servidora passou por um treinamento junto à Ouvidoria-geral do Estado da Paraíba.

O usuário poderá acompanhar o andamento de seu processo no portal da ouvidoria, clicando em ‘acompanhar demanda”. Além disso, é possível anexar vídeos ou fotos através do e-mail ouvidoria@sudema.pb.gov.br.

Serviço
A ouvidoria da Sudema pode ser contatada por meio dos seguintes canais:
E-mail: ouvidoria@sudema.pb.gov.br
Site: http://ouvidoria.pb.gov.br (clicar em “registrar demanda” e, então, em “ouvidoria da Sudema”)
Telefone: (83) 3218-5604
Carta ou dirigindo-se pessoalmente ao endereço: Av. Monsenhor Walfredo Leal, 181, Tambiá, João Pessoa/PB. CEP 58020-540.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias