Boa música

Tony Leon, Alex Madureira e Kennedy Costa levam Tins, Tons e Tais para a Furtacor

Apresentação contará com a participação especial do cantor e compositor potiguar Yrahn Barreto

12/08/2019 19h22Atualizado há 2 meses
Por: da Redação
Fonte: Redação Fatospb
Show acontecerá nesta sexta-feira, 16, na Casa Furtacor
Show acontecerá nesta sexta-feira, 16, na Casa Furtacor

Os músicos paraibanos Tony Leon, Alex Madureira e Kennedy  Costa vão apresentar o show Tins, Tons e Tais na Casa Furtacor, localizada na Avenida Guarabira, 823, no bairro de Manaíra, orla de João Pessoa, nesta sexta-feira, 16, a partir das 21 horas, com participação de Yrahn Barreto, de Natal (RN).

Quanto vale o show? Eles vão passar o chapéu e o valor mínimo será de R$ 10,00, mas quem quiser dar mais pela apresentação Pode ficar à vontade.

O show terá uma duração de 2 horas e 15 minutos, aproximadamente, e contará com músicas autorais dos cantores e compositores da Paraíba e do Rio Grande do Norte, mas também terá um repertório bastante eclético, contando com músicas de outros compositores nacionais.

Há mais de dois anos com o projeto Tins, Tons e Tais, percorrendo alguns espaços culturais da Capital e também algumas cidades do interior paraibano, Tony Leon, Alex Madureira e Kennnedy Costa, apresentam suas composições e surpreendem as platéias por onde passam.

Nesta sexta-feira, na Furtacor, eles trazem o cantor e compositor norteriograndense, Yrahn Barreto, para uma participação mais que especial e no sábado eles seguem para Natal, Capital do Rio Grande do Norte, aonde farão um show para a platéia potiguar.

 

Yrahn Barreto começou a tocar profissionalmente com apenas 12 anos de idade em várias bandas baile de Natal, ganhou experiência em vários estilos musicais durante a sua trajetória musical. Formou-se em Harmonia Funcional e Improvisação pela FUNPEC/UFRN, participou de vários festivais de musica como: OI Blue Night (abrindo os shows do cantor e compositor Cláudio Zoli pelo Nordeste), Festival de Música dos Correios, Festival MPBeco, Festival das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB). Yrahn foi indicado ao prêmio Hangar de música por quatro vezes, primeiro em 2004 como artista revelação do ano, em 2014, indicado como melhor compositor letrista do ano, em 2015 concorreu em duas categorias: Melhor Compositor do ano e Melhor Música do ano, sendo premiado com a música “A Filha da Lua” e em 2016 teve quatro indicações: Melhor Música do ano, Melhor intérprete do ano, Melhor Show de Ano e sendo premiado como Melhor Compositor do Ano.

Saiba mais sobre o artista potiguar clicando AQUI

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias