Produtos Sanhauá
Eleições 2020

Deputado do DEM admite apoiar nome de Sales Dantas a prefeito de Cabedelo se PSB lançar candidatura

O radialista, presidente do diretório municipal da cidade portuária, deve disputar com Victor Hugo que diz ter o apoio de Efraim Filho, também do DEM

13/08/2019 14h46Atualizado há 7 dias
Por: da Redação
Fonte: Redação Fatospb
Sales Dantas (PSB) e Felipe Leitão (DEM) unidos contra Victor Hugo
Sales Dantas (PSB) e Felipe Leitão (DEM) unidos contra Victor Hugo

Os presidentes dos diretórios municipais do PSB, radialista Sales Dantas, em Cabedelo, e do Democratas (DEM), deputado Felipe Leitão, em João Pessoa, se reuniram na manhã desta terça-feira,13 para formulação de apoio do deputado ao radialista nas próximas eleições.

 Segundo uma fonte informou ao Fatospb, teria ficado acertado que, caso o PSB lance o nome de Sales Dantas para disputar a prefeitura da Cidade Portuária, O DEM botará o “exército” nas ruas da cidade para apoiar a candidatura socialista.

No começo da tarde desta terça-feira, o prefeito Victor Hugo disse durante entrevista no programa Correio Verdade, com Nilvan Ferreira, Vitor Paiva e João Costa, que deverá ser candidato à reeleição, mas que dependerá ainda de pesquisas. Ele disse ainda que poderá deixar o PRB para entrar em outro partido, possivelmente o DEM, mas não no PSB e nem no PSL, por não se achar nem de esquerda e nem direita, mas de centro.

Victor Hugo garantiu também, caso mude de partido, que o cargo de vice-prefeito na chapa dele deverá ficar com o PRB. “É uma questão de reconhecimento. Passei muitos anos tentando ser vereador e foi o PRB quem me deu a legenda para que eu conquistasse o meu primeiro mandato”, revelou.

Com o apoio do presidente municipal do DEM, em João Pessoa, deputado Felipe Leitão, ao provável candidato do PSB, Sales Dantas, o clima não deverá ficar muito bom nas hostes do Democratas, uma vez que o prefeito Victor tem o apoio do deputado federal Efraim Filho, presidente do Diretório estadual do DEM, que, inclusive, já conseguiu liberar mais de R$ 9 milhões para a prefeitura de Cabedelo, nos últimos 18 meses, e que estão sendo aplicados nas áreas de educação, esporte e infra-estrutura..

Felipe Leitão disse que o Democratas não tem nada com a questão. “É um posicionamento pessoal. Eu e o meu agrupamento político, em Cabedelo, vamos apoiar o nome de Sales Dantas. O Democratas não tem nada com isso, até por que o prefeito Victor Hugo vai disputar a reeleição pelo DEM”, esclareceu Felipe Leitão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias