Saúde pública

Raoni Mendes denuncia descaso de Cartaxo com paciente em UPA

Ex-deputado mostra vídeo em seu Facebook onde uma paciente passa mal em uma cadeira

13/08/2019 16h47Atualizado há 1 mês
Por: da Redação
Fonte: Redação Fatospb
Descaso na Unidade de Pronto Atendimento dos Bancários
Descaso na Unidade de Pronto Atendimento dos Bancários

O ex-deputado estadual Raoni Mendes (DEM), postou em suas redes sociais, no meio da tarde desta terça-feira, 13, um vídeo onde uma paciente passa mal sentada em uma cadeira, desde o início da manhã, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro dos Bancários, em João Pessoa.

No vídeo vê-se claramente a paciente sentada em uma cadeira, agonizando, enquanto o pessoal da área de saúde chega tranquilamente com uma maca para atendê-la. Mas isso só acontece depois de muita reclamação e de horas e horas à espera de um atendimento dentro de um local que se chama Unidade de PRONTO ATENDIMENTO.

"De forma constante recebo vídeos e reclamações sobre as más condições da Saúde em nosso Estado. Impressionante como ano após ano o cenário pode até mudar, mas a cenas são repetidas. Lamentável o que tem ocorrido. Coloco-me como porta voz desta e de outras realidades.", destacou Raonoi em seu Facebook.

Veja o vídeo abaixo e confira:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Revista Spicy Fire
Jusconciliar
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Cursos
Garota de Fatos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias