“Águia Piloto”

BEPMotos apreende pistolas durante incursão em comunidade da Zona Sul da Capital

Os suspeitos, que estavam em uma moto, abandonaram uma bolsa com as armas ao perceber a presença da equipe “Águia Piloto”.

14/08/2019 20h22
Por: da Redação

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreendeu agora à noite duas pistolas calibre 40, durante incursão realizada na comunidade Frei Damião, no bairro do Valentina, na Zona Sul da Capital. As armas estavam com bandidos, na entrada da localidade, e possivelmente seriam usadas para cometer crimes ainda na noite desta quarta-feira (14).

Os suspeitos, que estavam em uma moto, abandonaram uma bolsa com as armas ao perceber a presença da equipe “Águia Piloto”. Os policiais continuam as buscas pelos acusados.

As armas serão levadas para a Central de Flagrantes, no Geisel, e devem passar por perícia. Nos dez dias de atuação do BEPMotos, 15 suspeitos já foram presos e todas as armas apreendidas pelos policiais da unidade foram pistolas, que estavam nas mãos de bandidos que planejavam cometer crimes em João Pessoa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias