Política

Deputado desmente boatos e diz que permanecerá no G11 e seu nome permanece na disputa pela PMJP

Felipe Leitão fez apenas observações sobre algumas proposituras de interesse do governo estadual que requerem mais discussões, a fim de garantir maior resolutividade em benefício da sociedade.

14/08/2019 20h30
Por: da Redação

O deputado estadual Felipe Leitão (Democratas), em entrevista a uma emissora de tevê local, desfez os rumores que estaria deixando o G11, bloco de parlamentares governistas, mas que adotou um tom independente em relação ao Executivo estadual. Nas suas considerações, ele frisou que o grupo está em sintonia com o governador João Azevêdo (PSB), dando como exemplo que as matérias governistas que chegaram à Casa nesta semana estão sendo aprovadas sem maiores problemas.

Felipe Leitão fez apenas observações sobre algumas proposituras de interesse do governo estadual que requerem mais discussões, a fim de garantir maior resolutividade em benefício da sociedade. “O governador João já disse que não há problemas [com o G11]”, definiu o parlamentar, observando que os que figuram o grupo têm linhas ideológicas e políticas muito similares, garantindo que a intenção dos que estão no bloco segue em sintonia com a linha do governo socialista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Revista Spicy Fire
Jusconciliar
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Garota de Fatos
Cursos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias