8º Batalhão

Polícia prende homem por descumprimento de medida protetiva em Juripiranga

A vítima apresentou aos policiais uma medida protetiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, a qual determinava o distanciamento do suspeito dos locais de convivência da vítima.

18/08/2019 19h51
Por: da Redação

Na noite desse sábado (17), policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar, em Juripiranga, prenderam um homem por ameaça e descumprimento de medida protetiva. O suspeito, de 48 anos, foi visto por testemunhas ameaçando uma mulher com uma faca.
 

Os policiais estavam em rondas quando receberam uma denúncia de que um homem estava portando uma faca e ameaçando a ex-companheira. Rapidamente, a equipe policial chegou ao local impedindo um crime mais grave.
 
A vítima apresentou aos policiais uma medida protetiva expedida pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco, a qual determinava o distanciamento do suspeito dos locais de convivência da vítima. Como descumpriu a determinação, foi dada a voz de prisão ao suspeito e ele foi conduzido à delegacia da cidade de Itabaiana para os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Jusconciliar
Revista Spicy Fire
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Cursos
Garota de Fatos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias