Luto no Fisco

Associação dos Auditores Fiscais lamenta morte da auditora Maria de Lourdes Lima

Era desejo da ex-vice-presidente da AFIM não realizar velório e ser cremada em silêncio junto à família

20/08/2019 21h42Atualizado há 1 mês
Por: da Redação
Fonte: Redação com assessoria

A auditora fiscal Maria de Lourdes de Lima, ex-vice-presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Município de João Pessoa – AFIM, morreu na manhã desta terça-feira, 20.

Quem conheceu Lourdes de perto sabe que ela era única. Era desejo dela não realizar velório e ser cremada em silêncio junto à família. O desejo dela foi respeitado pelos familiares.

Em nota, a direção da AFIM lamentou a morte dela. “A doença do século, depressão, levou de forma trágica e traiçoeira a nossa eterna guerreira. Uma mulher que sempre teve uma vida pautada na dignidade e dedicação ao trabalho e à família”.

Confira a nota na íntegra abaixo

AFIM - NO T A

É com tristeza e pesar que noticiamos a morte na manhã desta terça-feira, 20 de agosto, da auditora fiscal Maria de Lourdes de Lima, ex-vice-presidente da Associação dos Auditores Fiscais do Município de João Pessoa – AFIM.

A doença do século, depressão, levou de forma trágica e traiçoeira a nossa eterna guerreira. Uma mulher que sempre teve uma vida pautada na dignidade e dedicação ao trabalho e à família.

A AFIM perde um dos seus melhores símbolos

Que Deus conforte a família e os amigos.

A Diretoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Jusconciliar
Revista Spicy Fire
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Garota de Fatos
Cursos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias