Ação

Foragido da Justiça condenado por tráfico é preso com arma e drogas na zona sul da capital

A ação aconteceu durante um cerco montado no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel, na zona sul da capital.

06/09/2019 19h36
Por: da Redação

A Polícia Militar descobriu o local onde um foragido da Justiça, que tem condenação por tráfico de drogas, estava escondido e prendeu o acusado em flagrante com drogas, arma e outros materiais ilícitos, no fim da tarde desta sexta-feira (6). A ação aconteceu durante um cerco montado no condomínio Morumbi, no bairro do Geisel, na zona sul da capital.

Leandro dos Santos da Silva Cavalcanti, de 27 anos, foi condenado a uma pena de 5 anos e 6 meses de prisão, mas quando passou para o regime semiaberto, após ter cumprido apenas 9 meses, não se apresentou mais e passou a condição de foragido. A recaptura dele foi feita por meio de um trabalho integrado entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência da PM, que descobriram o local exato onde o suspeito estava escondido.

Entre o material apreendido com o preso, estava quase 1kg de cocaína, porções de maconha, um revólver calibre 38, quatro balanças de precisão e produtos para refinar drogas, a exemplo de sulfato de alumínio e acetona.

O acusado está sendo apresentado agora na Central de Flagrantes, no Geisel.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h26
23°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
23°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Revista Spicy Fire
Jusconciliar
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Cursos
Garota de Fatos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias