Cultura

Empreender Cultural: prorrogadas inscrições para propostas de financiamento

Poderão se inscrever pessoas físicas e jurídicas, cuja atuação empresarial esteja relacionada à área da cultura

07/09/2019 12h12
Por: da Redação
Fonte: Secom/PB
O prazo das inscrições foi prorrogado até o dia 13 de setembro, às 23h59
O prazo das inscrições foi prorrogado até o dia 13 de setembro, às 23h59

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) anunciou, nesta sexta-feira (6), a prorrogação das inscrições de propostas para a concessão de crédito por meio da linha Empreender Cultural, vinculada ao Programa Empreender PB. O prazo para a submissão das inscrições foi prorrogado até o dia 13 de setembro, às 23h59.
 
O Empreender Cultural vai selecionar 78 empreendimentos, com financiamento de até R$ 80 mil, sendo escolhidas seis propostas por Regional de Cultura, além da destinação de uma cota especial de seis projetos para Alagoa Grande, em comemoração ao centenário de Jackson do Pandeiro, garantindo a distribuição regional desses recursos.
 
Poderão se inscrever pessoas físicas e jurídicas, cuja atuação empresarial esteja relacionada à área da cultura, a exemplo de estúdios de som, grupos de teatro, produtores de cinema, companhias de dança, produtores de itens artesanais e desenvolvedores de games.
 
As informações sobre a documentação necessária estão disponíveis na página da Secretaria da Cultura no portal do Governo do Estado (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/secretaria-da-cultura/programas/empreender-cultural).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h26
23°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
23°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Jusconciliar
Revista Spicy Fire
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Cursos
Garota de Fatos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias