Premiação

Centro de Convenções de João Pessoa concorre a melhor Centro de Convenções do Nordeste

O empreendimento paraibano já está entre os três melhores do Nordeste

09/09/2019 17h51Atualizado há 1 semana
Por: da Redação
Fonte: Secom/PB

O Centro de Convenções de João Pessoa foi escolhido como finalista do Prêmio Caio 2019 que busca reconhecer o trabalho de empresas e profissionais da Indústria Brasileira de Eventos e Turismo. O Centro de Convenções de João Pessoa concorre ao posto de melhor Centro de Convenções de grande porte do Nordeste. A informação foi repassada pelo governador João Azevêdo durante o programa Fala Governador, nesta segunda-feira (9), transmitido em cadeia estadual pela rádio Tabajara e pelas redes sociais do Governo.
 
A solenidade de premiação será no dia 10 de dezembro no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo. O empreendimento paraibano já está entre os três melhores do Nordeste e disputa o Prêmio Caio 2019 com o Centro de Convenções de Natal-RN e com o Centro de Convenções do Ceará.
 
Durante o Fala Governador, João Azevêdo frisou que o Centro de Convenções tem exercido um papel fundamental para o turismo no Estado. “É um local que sedia inúmeros eventos, como congressos, feiras e shows que, aliás, se tornaram mais comuns em João Pessoa, exatamente por conta do Teatro Pedra do Reino, localizado dentro deste ambiente. Então o fato do Centro de Convenções ter sido escolhido como finalista do Prêmio Caio 2019 é muito importante. É um reconhecimento nacional ao trabalho que foi feito. A premiação será em São Paulo onde todos os segmentos de Centros de Convenções participarão”, explicou.
 
João Azevêdo ainda comentou que o Centro de Convenções está situado em uma área estratégica que, em breve, vai abrigar grandes resorts. “Este Centro serve como equipamento principal do projeto Polo Cabo Branco, o qual lançamos o edital recentemente para construção de cinco resorts. As negociações continuam avançando e eu tenho certeza que, em breve, anunciaremos o que está acontecendo e o que vai acontecer naquela área capaz de abrigar hotéis, equipamentos de lazer e turismo”, falou.
 
O governador também aproveitou a oportunidade para parabenizar o gestor do Centro de Convenções, Ferdinando Lucena, e toda a equipe que colabora para o bom andamento das atividades deste Centro, reconhecendo que é o trabalho de um conjunto de pessoas que faz a excelência deste empreendimento paraibano.
 
O Prêmio Caio – Criado há 20 anos, tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização da promoção comercial, o live marketing, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país. É um produto da Revista Eventosrealizado pela Eventos Expo Editora.
 
Desde sua criação, o Prêmio Caio é gerido por um Conselho Diretor, que em 2019 é composto pela ABEOC Brasil – Associação das Empresas de Eventos; ABIH Nacional – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis; Abraccef - Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras; Academia Brasileira de Eventos e Turismo; Ampro – Associação de Marketing Promocional; e UneDestinos - União Nacional das Entidades de Destinos e Expo Editora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h26
23°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 22°
23°

Sensação

11 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Convite para anunciar no portal
Blogs e colunas
Jusconciliar
Revista Spicy Fire
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Garota de Fatos
Cursos
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias