Plim, plim

Executivo da Globo na PB diz que colunista foi deselegante ao se "demitir" ao vivo

Paulo Souto, há 8 anos, colaborava gratuitamente com a TV Cabo Branco

10/09/2019 22h36Atualizado há 2 meses
Por: da Redação
Fonte: Redação Fatospb
Empresario Eduardo Carlos, da Rede Paraíba de Comunicação
Empresario Eduardo Carlos, da Rede Paraíba de Comunicação

O presidente da Rede Paraíba de Comunicação, executivo Eduardo Carlos, soltou uma nota no início da noite desta terça-feira, 10, considerando deselegante a atitude do advogado Paulo Souto que anunciou, ao vivo, emocionado, a decisão de não mais colaborar com a emissora, como colunista do quadro “Eu Quero Saber”, no programa jornalístico Bom dia Paraíba, da afiliada da Rede Globo de Televisão em João Pessoa, a TV Cabo Branco.

O empresário da rede de comunicação disse ainda que Ele deveria ter agido com respeito e que o choro dele sugere que agiu pela emoção. "Um dia, há quase oito anos, Paulo Souto foi convidado pela direção de Jornalismo da Rede Paraíba de Comunicação a ter uma coluna no Bom dia Paraíba. Na saída, deveria ter procurado a direção de jornalismo da empresa para comunicar o que decidira, no lugar de surpreender a todos fazendo o comunicado ao vivo", disse em nota o presiente da Rede Paraíba de Comunicação.

 

Leia abaixo na íntegra:

 

Confira o vídeo que gerou a polêmica:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.