Solidariedade

Chá Solidário monta ponto de arrecadação para ajudar o Hospital Napoleão Laureano

O recebimento das doações será de 16 a 29 de setembro.

14/09/2019 21h03
Por: da Redação

O Chá Solidário, evento idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, está engajado na campanha para ajudar o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento contra o câncer em todo o Estado, para arrecadar donativos e com isso contribuir com a unidade hospitalar. Para isso, montou no hall do cinema do Mag Shopping, no segundo piso, no bairro de Manaíra, um ponto de coleta. O recebimento das doações será de 16 a 29 de setembro.
 
Nesse ponto, as pessoas poderão deixar lençóis brancos, tamanho solteiro, sem elástico. No local também é possível preencher um formulário da Energisa e autorizar uma contribuição mensal na conta. O usuário que determina o valor que será acrescentado na conta de energia elétrica, a partir de R$ 1,00.
 
Evento – A próxima edição do Chá Solidário será em benefício do Hospital Napoleão Laureano. Idealizado pela primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, o evento será realizado no dia 24 de setembro, no Pavilhão do Chá, às 17h. No dia da ação também poderão ser feitas doações dos lençóis.
 
Atualmente o Hospital Laureano possui 21 apartamentos para crianças, fisioterapia e todo acolhimento ao paciente infantil e familiares.    
 
Edições – O Chá Solidário já beneficiou mais de três mil pessoas por meio das doações arrecadadas nos eventos. Nesse tempo, o Chá Solidário já beneficiou o Lar da Providência, Filhos da Misericórdia, Amém, Creche Amiguinhos, Aspan, Vila Vicentina e outras instituições. Dessa vez, a instituição beneficiada será o Hospital Napoleão Laureano.



Fotos- Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias