TJPB

Corregedoria-Geral da Justiça disponibiliza relatórios gerenciais por meio da plataforma SAO

O menu apresenta as opções a serem escolhidas pelo magistrado para gerar o relatório desejado.

18/09/2019 20h44
Por: da Redação
A Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça da Paraíba já disponibilizou, por meio da plataforma SAO – Ferramenta de Geração de Relatórios, os relatórios gerenciais para todos os magistrados do Poder Judiciário estadual. O sistema pode ser acessado pela intranet, no site do TJPB. Nesta quarta-feira (18), o corregedor-geral de Justiça, desembargador Romero Marcelo, assinou o Ofício Circular nº 55/2019, com informações sobre o procedimento. O expediente foi enviado aos juízes de direito da Paraíba.
 
De acordo com o documento, para acessar a ferramenta, o magistrado deverá informar o seu CPF, que funcionará como login, e a senha padrão descrita no ofício. Assim que efetuar o primeiro acesso à plataforma, a senha pode ser alterada pelo juiz. Uma vez efetuada a entrada no sistema, clica em PJE para consultar os relatórios e, em seguida, seleciona o nome Corregedoria. O menu apresenta as opções a serem escolhidas pelo magistrado para gerar o relatório desejado.
 
Na seção PJE, foram disponibilizados relatórios estatísticos, gerenciais, de produtividade e de acompanhamento das correições e auditagens. “O objetivo principal é o de possibilitar o monitoramento mais eficiente da Unidade Judiciária quanto aos provimentos desta Corregedoria”, destacou o corregedor-geral.
 
Por Celina Modesto/Ascom-TJPB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias