Barreira

Deputado federal amigo de Bolsonaro critica secretário de Comunicação de Cartaxo e chama prefeito de fraco

Parlamentar ainda criticou a “inércia” na administração da Prefeitura Municipal de João Pessoa

07/10/2019 15h47Atualizado há 1 semana
Por: da Redação
Fonte: Redação Fatospb
Deputado Julian Lemos taxou de
Deputado Julian Lemos taxou de

O deputado federal paraibano Julian Lemos, vice-presidente nacional e presidente estadual do PSL, partido do presidente da República Jair Bolsonaro, afirmou no início da tarde desta segunda-feira, 7, que o prefeito  municipal de João Pessoa é “fraco” e que a administração de Luciano Cartaxo vive na inércia.

As declarações foram feitas durante entrevista ao Programa radiofônico Arapuan Verdade, da Rede Arapuan de Comunicação, com os jornalistas e radialistas Luis Torres, Gutemberg Cardoso, Clilson Junior e Paulo neto, quando perguntado sobre o problema da erosão que afeta a Barreira do Cabo Branco.

O parlamentar informou que tentou falar com o secretário de Comunicação de João Pessoa, radialista Joseval  Pereira, mas não obteve sucesso para tratar da questão da Barreira do Cabo Branco. “Procurei a administração municipal para resolver o problema e não tive nenhum tipo de ação por parte do prefeito”, revelou.

Ele criticou a administração dizendo que faltou vontade para resolver o problema. “Foi má vontade. Tinham R$ 60 milhões para resolver a questão e acho que se resolveria por muito menos. Existem tecnologias novas que poderiam solucionar o problemas da erosão, mas eles não querem resolver e vai acabar caindo tudo ali”, alertou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias