Operação Calvário

Governo determina intervenção nos Hospitais Metropolitano de Santa Rita e Regional de Mamanguape

Todos os responsáveis pela administração da Organização Social citada na operação foram afastados

09/10/2019 13h47Atualizado há 1 semana
Por: da Redação
Fonte: Redação com Secom/PB

O Governo da Paraíba divulgou nota oficial no início da tarde desta quarta-feira, 9, Informando sobre a determinação dele de afastar imediato todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada na nova etapa da Operação Calvário, deflagrada na manhã de hoje pelo Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), pelo Ministério Público Federal (MPF), pela Polícia Federal (PF) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que culminou com a prisão do secretário executivo de turismo, Ivan Burity de Almeida.

Na nota, o governo afirma que determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população.

Leia a nota na íntegra

 NOTA

O Governo do Estado, diante do ocorrido nesta quarta-feira (9) e visando preservar as instituições e manter os serviços hospitalares com o devido atendimento à população, determinou a intervenção nos hospitais Metropolitano de Santa Rita e o Regional de Mamanguape, ao mesmo tempo que decidiu pelo afastamento imediato de todas as pessoas responsáveis pela administração da Organização Social citada nesta nova etapa da Operação Calvário.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias