Segue o líder

Flamengo passeia no Maracanã e derrota o Galo Mineiro pelo placar de 3 x 1

William Arão, Vitinho e Reinier fizeram a festa da nação rubro-negra

10/10/2019 23h05
Por: da Redação
Arão abriu o marcador na partida contra o Atlético Mineiro, no Maracanã
Arão abriu o marcador na partida contra o Atlético Mineiro, no Maracanã

O Flamengo fez a festa da torcida rubro-negra na noite desta quinta-feira, 10, ao colocar o Clube Atlético Mineiro na roda, dentro do Maracanã, dominando a partida com mais de 60% do posse de bola e fechando o placar em  3 x 1 diante de um público de quase 59 mil torcedores.

Com esse resultado, a equipe carioca segue na liderança do Campeonato Brasileiro, agora com oito pontos na frente do segundo colocado, o Santos (SP) que na noite desta quarta-feira,9, derrotou o Palmeiras(SP) que também desponta na segunda colocação, ambos com 47 pontos.

Os gols do rubro-negro foram marcados por William Arão, Vitinho e Reinier.  Nathan descontou para o Galo com um belo gol.

O Flamengo chega a 55 pontos na classificação e está invicto no Maracanã. No próximo domingo, a equipe vai a Curitiba para enfrentar o Athletico-PR.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias