Ameaça no ar

Comunicador diz no rádio que vai “arrancar as penas e deixar só os olhos” de Corujinha

Ele prometeu apresentar provas que poderão cassar mandato do presidente da Câmara de João Pessoa

21/03/2019 15h03Atualizado há 4 meses
Por: da Redação
Fonte: Redação Fatospb
Crédito da foto: Internet
Crédito da foto: Internet

O publicitário, jornalista e radialista Dércio Alcântara, prometeu no início da tarde desta quinta-feira, 21, no programa 360 Graus na 100.5, Líder FM, “arrancar as penas e deixar só os olhos grandes” do vereador  João Corujinha, na próxima segunda-feira, com a apresentação de documentos que poderão provocar a cassação doa atual  presidente da Câmara Municipal de João Pessoa.

O comunicador não adiantou quais são as acusações contra o parlamentar mirim, apenas criticou a forma como ele vem administrando a Casa Napoleão Laureano.

Durante todo o dia de ontem, 20, Dércio Alcântara ocupou as redes sociais prometendo uma “bomba” sobre o assunto para o programa desta quinta-feira, que ele participa na rádio 100.5. Mas a promessa foi cumprida apenas em partes, uma vez que nada foi denunciado de forma a prejudicar o mandato do parlamentar.

Agora é esperar o que vem na próxima semana.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 13h09
28°
Nuvens esparsas Máxima: 29° - Mínima: 20°
30°

Sensação

22 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Convite para anunciar no portal
Anúncio
Blogs e colunas
Jusconciliar
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Garota de Fatos
Cursos
Anúncio