Agentes de trânsito multam banhistas que estacionaram carros na praia do Bessa

Os agentes de trânsito de João Pessoa, mesmo com indicativo de greve marcado para o próximo dia 29 deste mês, não deixam de “arrecadar” dinheiro para o prefeito Luciano Cartaxo, multando motoristas infratores que não estão obedecendo aos decretos, estadual e municipal, de isolamento social.

No início da tarde desta quarta-feira, 24, dia de São João, os motoristas que não estão nem aí com a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus que já matou milhares de pessoas no Brasil e no mundo, foram multados na orla do Bessa ao estacionarem em locais proibidos e demarcados pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob).

A reportagem do Fatospb flagrou o momento em que os agentes de trânsito estavam multando os motoristas que estacionaram em área proibida e foram tomar banho de mar. A Prefeitura Municipal de João Pessoa, em parceria com órgãos do Governo Estadual, deu inicio, no início do mês, à fiscalização do cumprimento do decreto estadual, que foi assinado por Cartaxo e os outros prefeitos da Grande João Pessoa que prevê a adoção de medidas mais rígidas de isolamento social.

Greve – Na próxima segunda-feira, 29, os agentes de trânsito de João Pessoa, vão paralisar as atividades, por tempo indeterminado, até que o prefeito Luciano Cartaxo cumpra o acordo feito pela equipe dele em março e atenda às reivindicações da categoria. Enquanto o movimento paredista não é iniciado, os agentes de trânsito continuam com as canetas afiadas multando os motoristas infratores e engordando os cofres da prefeitura comandada pelo prefeito Cartaxo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui