Cartaxo é acusado de mandar demitir todos servidores que estão de atestado médico

Mais uma vítima da gestão desumana do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, denuncia ter sido demitida pela direção do Hospital Santa Isabel, mesmo ainda estando de atestado médico. A técnica de enfermagem Michele Alves está afastada do trabalho por ter sofrido uma fratura no tornozelo .

Há sete anos trabalhando no Hospital administrado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a técnica de enfermagem Michele Alves nunca precisou de atestado médico e sempre cumpriu as obrigações dela. Mas em maio deste ano ela sofreu um acidente e fraturou o tornozelo, ficando impossibilitada de exercer as suas funções.

Michele deu entrada na administração com um atestado médico no dia 5 de maio, com validade de dois meses, comprovando a enfermidade (veja abaixo o atestado),mas para a surpresa dela, antes mesmo do prazo do atestado vencer, ao tentar receber o salário do mês descobriu que não havia dinheiro na conta.

""
Atestado médico da técnica de enfermagem, Michele Alves, comprova motivo do afastamento

 

Ela entrou em contato com a direção do hospital e recebeu a informação de que ela estaria desligada do quadro de pessoal, pelo fato de estar doente. “Segundo a direção do Hospital Santa Isabel, era ordem da Secretaria de Saúde desligar os funcionários que estavam de atestado.Eram muitos de atestado médico, sem render, e não mais o que fazer”, relatou.

A nova denúncia foi comprovada pelo diretor da Associação Metropolitana dos Servidores da Saúde de João Pessoa (Amess), Fábio Petterson Vieira da Silva, que mais uma vez gravou em vídeo o relato  da prestadora de serviços que foi demitida. Confira abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui