Cartaxo não paga gratificação a servidores que dão a vida para salvar vítimas da Covid-19

O prefeito Luciano Cartaxo mais uma vez engana a população pessoense e, principalmente, os guerreiros servidores da área de saúde que lutam diariamente contra o inimigo invisível, a Covid-19, que vem tirando a vida de milhares de pessoas no Brasil e em todo o mundo.

A Associação Metropolitana dos Servidores da Saúde de João Pessoa  (Amess) denunciou no início da noite desta segunda-feira, 29, na página do Instagram a falta de respeito por parte do prefeito para com a categoria, ao não pagar as gratificações, retroativas ao dia 1º de maio.

A Amess postou o seguinte: “Após os esforços da Câmara Municipal e de lideranças políticas da Paraíba que cobraram do prefeito Cartaxo um reconhecimento em forma de gratificação aos profissionais de saúde da linha de frente do Covid-19, chegou o dia do tão aguardado pagamento”.

“Após promessas que reconhecia o erro e colocaria a gratificação com retroativo de maio, o próprio prefeito de João pessoa, descumpriu sua própria promessa e não pagou o retroativo ao qual anunciou nos 4 cantos da Paraíba”.

A nota da associação diz ainda que Cartaxo frustra os servidores que dão a vida para salvar vidas. “Efetuando apenas o pagamento da gratificação do mês de junho. O atual gestor frustra os servidores da linha de frente e, mais uma vez, vai de encontro à recomendação dos vereadores da Câmara Municipal que cobram esta gratificação desde o mês de abril”.

""

Na página do Instagram do prefeito Cartaxo ainda pode ser encontrada a postagem aonde ele "se gaba" de investir R$ 2,8 milhões, por mês, para garantir o pagamento do benefício, "apesar da adversidade".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui