Cícero avança rumo à prefeitura da Capital e recebe apoio do maior partido na Câmara Municipal

O partido Avante que tem o maior número de vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa, são cinco parlamentares, decidiu anunciar oficialmente apoio à candidatura do pré-candidato do Partido Progressista (PP), ex-senador e ex-prefeito Cícero Lucena.

O anúncio, cercado por mistérios e expectativas, foi feito pelo deputado estadual Felipe Leitão, vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e presidente do Diretório Municipal do Avante, na manhã desta quinta-feira, por volta das 10 horas, em um restaurante na orla da Praia do Cabo Branco, em João Pessoa.

Apesar da expectativa criada em torno do apoio do Avante ao pré-candidato do PP, não houve surpresas no meio político, uma vez que, nos bastidores, já se comentava que o ex-prefeito Cícero Lucena teria o apoio do partido comandado em todo Estado pelo grupo do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa.

O Avante conta com cinco parlamentares na Câmara Municipal: Raíssa Lacerda, Tanilson Soares, Chico do Sindicato, professor Gabriel e Dinho. Dois deles, Raíssa Lacerda e Chico do Sindicato, já declararam apoio publicamente à pré-candidata Edilma Freire, que faz parte do grupo do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

Resta saber se após o anúncio do apoio feito pelo deputado Felipe Leitão os dois vereadores ficarão com o atual prefeito ou seguirão a orientação do partido.

A expectativa agora é com relação ao anúncio que o governador deverá fazer nesta sexta-feira, 21, sobre o provável apoio do Cidadania ao pré-candidato Cícero Lucena.

Pré-candidato Cícero Lucena e o deputado Felipe Leitão, antes do anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui