MDB de Santa Rita já tem chapa pronta para disputar eleições de 15 de novembro

O MDB já tem chapa pronta, data e hora para a realização da convenção municipal para homologação dos nomes do empresário Nicola Lomonaco para prefeito e do advogado Benedito Vasconcelos (Bené) para vice-prefeito, em uma chapa puro sangue, vermelha da cor do partido na Paraíba.
A convenção para a homologação dos nomes dos dois e dos candidatos a vereador pelo partido acontecerá no último dia permitido por lei, dia 16, quarta-feira, a partir das 18 horas, na Granja Alvorada, localizada na Rua do Sossêgo, no bairro de Odilândia, conforme o “Em tempo” anexo no edital publicado no dia 6 de setembro de 2020.
O empresário Nicola Lomonaco, presidente do diretório municipal do partido do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), é conhecido em Santa Rita pelas propostas que visam a melhoria da população e pelas denúncias de diversas irregularidades cometidas pela atual gestão do médico Emerson Panta.
Já o pré-candidato a vice-prefeito, advogado Benedito Vasconcelos, mais conhecido como Doutor Bené, é um atuante causídico, conhecido na Grande João Pessoa e, principalmente no município de Santa Rita, aonde já ganhou diversas causas em prol dos menos favorecidos.
“Nós representamos o novo na política de Santa Rita e entraremos nessa luta com o intuito de pôr um fim nos desmandos e irregularidades cometidos pela atual gestão. O povo de Santa Rita não pode mais ser tratado com o desdém de quem não pensa no bem estar coletivo”, declarou Nicola Lomonaco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui