Covid: Programa F5 reduz equipe no estúdio e suspende entrevistas presenciais

Apresentado pelos jornalistas Ruy Dantas, Fábio Bernardo e Paulo Neto, atração vai ao ar de segunda à sexta, a partir do meio-dia, pelas rádios Pop e Caruá

Diante do aumento de número de casos registrados de Covid-19 na Paraíba, a direção do programa F5, da 89 Rádio Pop, em João Pessoa, decidiu suspender a realização de entrevistas presenciais no estádio.

Além disso, houve redução no número de profissionais em estúdio. “Utilizando-se da alta tecnologia disponível no mercado, parte da equipe passou a produzir e apresentar o programa remotamente”, explicou o jornalista Ruy Dantas, um dos apresentadores do programa.

“Em estúdio agora só o nosso operador de áudio e imagem, Luciano Coxinha, e os colegas apresentadores Fábio Bernardo e Paulo Neto. E os três mantendo um rigoroso distanciamento. Eu e as colegas jornalistas Edilane Ferreira (editora) e Niedja Andrade (produtora) estamos apresentando e produzindo o programa remotamente, ou seja, de nossas casas”, completou Ruy Dantas.

Os entrevistados do F5 também aprovaram a iniciativa. “Medida mais que acertada. Vocês estão de parabéns”, disse o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que participou do programa remotamente na quinta-feira (4).

“Vou divulgar em todo canto essa feliz iniciativa de vocês. Se cada um de nós fizermos nossa parte, vamos passar por essa pandemia de forma mais segura”, pontuou a médica e deputada estadual Jane Panta (Progressista), que foi a entrevistada do programa nesta sexta-feira (5).

Áudio e vídeo

Com a tecnologia disponível, o programa F5 pode ser acompanhando por áudio e vídeo, através dos aparelhos de rádio, redes sociais e aplicativos de internet.

“Para quem nos acompanha apenas por áudio, quase não percebeu as mudanças que fizemos. Já aqueles que preferem acompanhar o F5 por vídeo, perceberam que agora nosso entrevistado e o apresentador Ruy Dantas está participando do programa remotamente. O bacana é que nossos telenautas veem tudo, ou seja, nós que estamos no estúdio e quem está participando de casa”, observou o operador Luciano Coxinha.

Saiba mais

O F5 é gerado de João Pessoa pela Rádio Pop FM (89,3), e vai ao ar de segunda à sexta-feira, do meio-dia às 14h. Ele também é retransmitido, simultaneamente, pela Rádio Caruá FM (90,1), de Soledade; pelos aplicativos de rádio gratuitos disponíveis na Internet; pela página do programa no YouTube e pelo canal no Facebook.

O programa reserva também espaço para a interação de ouvintes e telenautas, que participam do F5 enviando mensagens de texto e áudio para o whatsapp 8809.8989.

Assista abaixo na íntegra os dois últimos programas

Programa do dia 05-03

Programa do dia 04-03

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui