Ex-BBB Ariadna posa nua para a revista ‘SPICYFIRE’ e é alvo de preconceito

Dez anos após ter sido capa da ‘Playboy’, Ariadna Arantes resolveu novamente tirar tudo para uma publicação masculina. A ex-BBB foi convidada para ser capa da edição de Março da revista ‘SPICYFIRE’. As fotos foram feitas em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro em um cenário com muito contraste e verde. Perguntada sobre o que mais mudou de seu primeiro ensaio para o atual, Ariadna responde: “São ensaios distintos. No primeiro eu era mais menina, e agora sou uma mulher. Fiquei super tranquila, me senti muito à vontade. Nunca tive grandes problemas com a nudez.”

Além disso, ela comenta sobre tirar a roupa e ostentar os quilinhos a mais que ganhou ao longo dos anos: “Estar posando nua mesmo não estando em forma ajuda outras mulheres a não terem medo de seus corpos e curvas. Somos todas lindas e não precisamos ser magras para sermos perfeitas!”

Após a divulgação da publicação, Ariadna sofreu diversos tipos de ataques transfóbicos em comentários nas redes sociais que noticiavam seu ensaio nu, a qual questionavam o fato de querer inspirar outras mulheres e estar nua na capa de uma revista dedicada ao público masculino.

O diretor da revista ‘SPICYFIRE’, Hiury Bonato, publicou uma nota oficial no perfil da publicação repudiando todos os comentários maldosos e que colocam em cheque o gênero da ex-BBB: “É terrível que em pleno 2021 tenhamos que ler comentários e ver tanto preconceito sem nenhum tipo de medo de estar cometendo um crime. Ariadna está na capa da SPICYFIRE sim, não por motivos de polêmicas e escândalos referentes a identidade de gênero. Ela está na capa da SPICYFIRE por ser uma mulher imponente, maravilhosa, notória, inteligente e extremamente gostosa!

Com toda certeza, uma de nossas capas mais importantes e que ficará marcada na nossa história! Seja extremamente bem-vinda as páginas da SPICYFIRE, Ariadna! “ – publicou a revista.

A ex-BBB também deu uma declaração a respeito dos ataques que vem sofrendo na internet por conta da nova revista: “É muito triste ver um país tão jovem como o Brasil, no século 21 no ano de 2021, pessoas com esse tipo de comportamento arcaico. Parece que ainda não saímos da idade média e dos tempos da inquisição. Mas eu entendo. O Brasil é um país com poucos recursos a educação e por isso eu tenho pena dessas pessoas porque eles estão presos nessa gaiola da ignorância.” – comentou Ariadna.

 

https://drive.google.com/drive/folders/1dNQlD1jS4P0Ef-D2Y6kSNHGS8HJzaeri

 

https://drive.google.com/drive/folders/1dNQlD1jS4P0Ef-D2Y6kSNHGS8HJzaeri

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui