O Botafogo Futebol Clube anuncia de forma oficial a saída do técnico Marcelo Vilar. O pronunciamento foi feito pelo presidente Alexandre Cavalcanti e o executivo de futebol Francisco Sales na manhã deste sábado (04).
“Diante das circunstâncias que nós estamos vivendo, a diretoria entendendo a necessidade de mudanças, resolveu fazer o desligamento da comissão técnica comandada por Vilar. Esses momentos são sempre muito ruins, mas o futebol as vezes exige que nós tenhamos certos tipos de atitudes e de posições. Eu gostaria dr agradecer em nome de todos os atletas, funcionários, diretores, ao trabalho, honestidade e esforço do professor Marcelo Vilar e toda sua comissão”, disse o presidente do Belo.
“Também gostaria de agradecer ao professor Marcelo Vilar e toda a sua comissão técnica, o Totonho, Márcio e Valter Bahia. E anunciar também que após a gente acertar esta saída, o Botafogo já foi ao mercado buscar um outro nome para comandar a sequência de jogos”, declarou Sales.
O novo comandante do Maior da Paraíba irá se apresentar ao clube hoje a tarde, Gerson Gusmão traz na bagagem dois importantes títulos nacionais, o gaúcho foi campeão brasileiro da série D em 2017 e no ano seguinte, campeão brasileiro da série C.
“Gerson Gusmão vem junto com o seu preparador físico Eduardo e o auxiliar técnico Diego, eles chegam a Maravilha hoje a tarde para assumir os trabalhos e ir em busca dos objetivos do clube para a temporada”, acrescentou Francisco Sales.