Seinfra inicia semana com trabalhos em ruas e avenidas de 15 bairros

Ruas e avenidas de 15 bairros da Capital paraibana vão receber nesta segunda-feira (7) serviços de manutenção e recuperação da pavimentação.  Os bairros onde os serviços serão executados são Cruz das Armas, Costa e Silva, Oitizeiro, Jaguaribe, Tambaú, Centro, Jardim São Paulo, Mangabeira, Distrito Industrial, Mandacaru, Padre Hildon Bandeira, 13 de Maio, Cidade dos Colibris, Valentina e José Américo.

Já entre as vias onde serão realizados serviços de melhorias na malha viária estão às avenidas Cruz das Armas (Cruz das Armas), Capitão José Pessoa (Jaguaribe) e Ruy Carneiro (Tambaú), além das ruas Mário Magalhães (Oitizeiro), Jornalista Vladimir Herzog (Mangabeira), Martin Afonso de Souza (Mandacaru), Antônio Vieira da Silva (Jardim São Paulo) e Travessa Maurício de Oliveira (13 de Maio) entre outras.

Em alguns bairros os trabalhos de manutenção e conservação da pavimentação contemplam várias ruas, a exemplo do Valentina, onde estão sendo executadas obras nas ruas Sargento Pedro Nazaré Rodrigues Machado, Paulo Braga dos Santos, João de Oliveira Lins, Avelina dos Santos e Estevão Lopes Galvão.

Várias equipes também continuarão trabalhando nesta segunda-feira na manutenção de praticamente toda a extensão da Avenida Hilton Souto Maior, uma das mais movimentadas da Capital.

Como solicitar os serviços- Os trabalhos, executados pela Prefeitura de João Pessoa por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), garantem ruas mais seguras para condutores e pedestres. Para solicitar os serviços da tapa-buraco a população pode entrar em contato diretamente com a Seinfra por meio do telefone 0800 031 1530. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

Foto- Seinfra/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui