Sheyner defende que a diversidade de pessoas e de ideias representa uma maior representatividade de todos os segmentos da advocacia na OAB. Ele afirmou que antes de declarar apoio, debateu as propostas para a construção de uma Ordem que realmente represente a advocacia paraibana. “Todas as nossas bandeiras e propostas foram abarcadas por Raoni Vita para seguirmos juntos. Em nossas conversas eu sempre falei que a oposição desunida não chegaria a lugar nenhum e fiz o gesto pela união dos grupos oposicionistas”, destacou o jurista.
Asfóra é presidente nacional em exercício da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, (Abracrim), foi candidato no último pleito e vinha se posicionando bem nas pesquisas, mesmo não anunciando oficialmente sua candidatura. “Faço parte de um grupo que obteve 1.388 votos em uma histórica campanha (de apenas um mês). São todos guerreiros e guerreiras e aqui registro o meu eterno agradecimento a cada um e a todos advogados e advogadas que confiaram em nosso projeto na campanha de 2018. Depois de dialogar muito, decidimos pela unidade e pelo apoio a Raoni”, destacou.
Raoni Vita agradeceu e destacou a importância de contar com o apoio do grupo que Sheyner Asfóra faz parte. Ele afirmou que abrir mão da candidatura foi um grande gesto e que se sente honrado e pronto para a disputa.
Assessoria