Agentes da Emlur realizam serviços de capinação e roçagem em cinco bairros

As equipes de agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) estão realizando serviços de capinação, roçagem e pintura de meio fio nos bairros em cinco bairros de João Pessoa, nesta segunda-feira (20). São eles: Gramame, Mangabeira, Bairro das Indústrias, Altiplano e Bairro dos Estados.

A execução dos serviços em Gramame começou na semana passada e deve continuar até a próxima semana. Todas as ruas do bairro estão sendo beneficiadas com os serviços. No Bairro das Indústrias, todas as ruas também serão contempladas.

As ações no Altiplano tiveram início na semana passada, tendo incluído o entorno da Estação Cabo Branco, e devem ser finalizadas nos próximos dias. Em Mangabeira, as equipes de agentes de limpeza estão concentradas na Avenida Alfredo Ferreira. Já no Bairro dos Estados, os serviços são executados nos principais corredores viários.

Na semana passada, a Emlur finalizou os serviços nos bairros de Manaíra, Penha e Seixas. No final de semana, foram contempladas algumas localidades de Mumbaba: ruas Valdir Braga, Cidade de Alhandra, África e Travessa Arábia.

Thadeu Rodrigues

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui