UNIESP e Sindicato dos Engenheiros da Paraíba vão firmar parceria  “Engenheiros do Futuro” 

0

Kubitschek Pinheiro

O Centro Universitário UNIESP, mais uma vez dá um passo importante em beneficio de seus alunos, focando os estudantes de Engenharia.
Representantes do Sindicato dos Engenheiros da Paraíba (SENGE-PB), estiveram reunidos estiveram no Uniesp para apresentar o projeto “Engenheiros do Futuro”.

O projeto “Engenheiros do Futuro” visa capacitar os profissionais recém formados com cursos e treinamentos para áreas específicas da engenharia. Com isso, eles se prepararão ainda mais para o mercado de trabalho e podem adquirir experiência após o final da graduação.

O encontro foi o passo inicial visando uma parceria que irá beneficiar estudantes dos cursos de Engenharia da instituição.

Dos representando o SENGE-PB estavam o presidente, Ledson Leitão, os diretores Ricardo Lobardi e Vamberto Cardoso, além da associada Rebeca Barbosa.

Eles foram recebidos pela pró-reitora do UNIESP, professora Iany Barros, pelo coordenador de Pesquisa, Extensão e Responsabilidade Social, Cícero Lacerda, pelo coordenador financeiro, Júnior Amorim, e pelo coordenador do Núcleo de Ensino a Distância Estevão Oliveira.

A professora e vice-reitora Iany Barros, ressaltou a importância da futura parceria. “É sempre bom receber e dialogar com os segmentos, as entidades, sindicatos, porque trabalhamos com a finalidade de oferecer o melhor para alunos. O Projeto Engenheiros do Futuro, tem tudo a ver com os propósitos educacionais do Uniesp”, registro a professora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui