PBTur promove capacitação para agentes de viagens em Feira de Turismo em Porto Alegre

O Destino Paraíba retorna aos grandes eventos nacionais, em 2022, apostando em mercados que estão em ascensão na emissão de turistas para o Nordeste. Nos próximos dias 25 (sexta-feira)  e  26 (sábado), a  Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participa ativamente, com estande próprio, da 36ª Feira de Negócios Turísticos – UGART – que será realizada no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS). O evento deve reunir mais de três mil agentes de viagens e operadores de turismo nacionais e internacionais.

No sábado, os profissionais presentes participarão de uma capacitação que será apresentada pela coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna. Durante cerca de uma hora, todos poderão conhecer a Paraíba “muito mais do que Sol e Mar” e se surpreender com alguns diferenciais, a exemplo de 130 km de praias com mar calmo, piscinas naturais, história secular preservada, rica gastronomia, experiências únicas e cultura pulsante. “Nesse dia também haverá uma degustação dos doces mais típicos da Paraíba”, adiantou Débora Luna.

Além do processo de capacitação, o evento permite uma série de atividades que possibilitarão aos profissionais do Turismo atualização, conhecimento, network e negócios. Conforme os organizadores, estão programadas muitas novidades, além de área de convivência para network, experiências e degustações gastronômicas, área de conhecimento com palestras e capacitações e Rodada de Negócios entre os expositores.

O grupo de trabalho da Paraíba na UGART é formado por representantes da PBTur, ABIH-PB e secretarias de Turismo de João Pessoa e Campina Grande. Para a presidente da PBTur, Ruth Avelino, a participação dos hoteleiros e das prefeituras no estande da Paraíba é fundamental neste momento da retomada do turismo e dos grandes eventos, a exemplo do Maior São João do Mundo, que acontecerá de 10 de junho a 10 de julho em Campina Grande. “Não podemos perder essa chance de divulgar nossos atrativos e grandes eventos para um público tão especializado em vendas de destinos”, afirmou a gestora.

O tema da feira é “Um mundo de ideia” e o público-alvo são os profissionais do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que devem ser maioria. O evento é realizado pela UGART (União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo), com o apoio da ABAV-RS (Associação Brasileira das Agências de Viagem do RS) e Sindetur-RS (Sindicato das Empresas de Turismo do RS). A organização e comercialização é realizada pela Glass Eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui