Paradigma: PM prende suspeito de assaltos e apreende arma durante operação na Capital

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (5), um dos suspeitos de assaltar uma loja de celulares, no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. O homem, de 28 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por um crime de homicídio na cidade de Barra de Santa Rosa. A prisão dele faz parte da Operação Paradigma, que chega ao seu segundo dia de atuação.

Com o preso, que foi localizado no Planalto da Boa Esperança, no bairro do Valentina, os policiais do 5º Batalhão recuperaram dois celulares, três fones de ouvido e 18 relógios do tipo smartwatch. Ele foi reconhecido pelas imagens do circuito de segurança da loja.

O material estava em um residencial, onde foi detido também um segundo suspeito, de 22 anos, que terá a participação no crime investigada, já que ele não foi reconhecido pelas imagens. O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Outros crimes – Eles devem ser investigados também por um assalto a uma loja de baterias, que foi registrado na tarde do último dia 28, na rua Francisco Ribeiro, em Mangabeira IV.

Homem tenta fugir de blitz da Operação Paradigma, mas é rendido e preso na Capital

A Polícia Militar apreendeu um revólver com um homem de 36 anos, na noite dessa terça-feira (5), em um dos pontos de blitz da Operação Paradigma, no bairro dos Funcionários II, em João Pessoa. Ele estava em um carro e tentou fugir para não passar pelo bloqueio policial.

Os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) perceberam que ele estava tentando evitar a blitz, interceptaram o carro e, ao fazer a revista no veículo, encontraram o revólver calibre 38 e munições.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui