Consultoria internacional elege empresa paraibana, Digivox, como a melhor do Brasil

Companhia de João Pessoa (PB) foi considerada a melhor do Brasil em 2022 no setor de soluções de plataforma de comunicação

    Número um do Brasil em fabricação e tecnologia 100% nacional de soluções em comunicação corporativa, a Digivox — empresa que fornece soluções de comunicação para companhias de vários portes — foi eleita a empresa do ano de 2022 em seu setor de atuação pela consultoria internacional Frost & Sullivan. O prêmio Company of The Year reconhece os líderes de mercado que se destacam no desenvolvimento de práticas inovadoras que aprimoram a performance e impactam positivamente o consumidor.

CEO e sócio-fundador da Digivox, Ary Vilhena Jr afirma que o reconhecimento como melhor empresa do Brasil no setor de soluções de plataforma de comunicação por uma premiação de alcance global como a da Frost & Sullivan chega para coroar o bom trabalho que vem sendo realizado pela companhia paraibana, que é inovadora, está em franco crescimento e valoriza as boas práticas ambientais, sociais e de governança (ESG).

“Enquanto muitas empresas ainda ignoram a ética e o respeito, nós os temos como princípios norteadores da nossa existência. O cliente está no foco da nossa visão, de como enxergamos o futuro. Buscamos tratá-los sempre de forma personalizada, pois sabemos que cada cliente é único e merece um olhar atencioso. Isso, somado à nossa criatividade, é o motivo do sucesso. A Digivox se orgulha de sua trajetória, e receber o prêmio de Empresa do Ano mostra que estamos no caminho certo”, pontua Ary Vilhena Jr.

A premiação da Frost & Sullivan envolve um rigoroso processo analítico ligado a duas dimensões: Inovação Visionária & Performance e Impacto ao Cliente. Na primeira, os tópicos avaliados são os de atendimento de necessidades inéditas, cenários visionários através de megatendências, implementação de melhores práticas, foco em liderança e desempenho financeiro. Já a dimensão de Impacto ao Cliente avalia preço/valor de performance, experiência de compra do consumidor, experiência de propriedade do cliente, experiência de atendimento ao consumidor e valor da marca.

Para o CMO da Digivox, Aluizio Melo, a premiação é um incentivo para buscarem objetivos ainda mais audaciosos, sem perder o foco na qualidade dos produtos e serviços que entregam. 
“O prêmio vem para reconhecer o trabalho árduo que realizamos nos últimos anos, para melhoria dos nossos produtos, processos de venda e atendimento ao cliente, bem como as práticas sustentáveis de liderança. Mostra que devemos acelerar ainda mais nossas iniciativas de melhoria contínua e ampliação dos mercados de atuação”, ressaltou Melo. 

A consultoria internacional também considerou que a Digivox demonstra alto potencial de crescimento, uma vez que a empresa está bem posicionada no mercado, com um portfólio líder do setor. Além disso, nos últimos anos, a companhia tem investido fortemente em Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) para melhorar a usabilidade e expandir suas soluções.

“A empresa começou a evoluir seu modelo de negócios em 2019. A Frost & Sullivan acredita, portanto, que a Digivox está bem posicionada para conquistar participação de mercado e sustentar sua liderança nos próximos anos. Seus planos de expansão para América Latina, América do Norte e Central, Europa e Reino Unido apoiam essa visão”, apontou a consultoria no relatório da premiação.

A Digivox – Fundada em 2004 e sediada em João Pessoa, na Paraíba, a Digivox fornece soluções de comunicação para empresas de vários portes e inseridas em diversos segmentos de mercado, com foco em eficiência, qualidade e agilidade. 

Com 18 anos de experiência em desenvolvimento de tecnologias de comunicação, a organização combina domínio profundo, conhecimento operacional e inovação tecnológica para entregar a melhor experiência ao cliente por meio de sua plataforma de comunicação omnichannel, o Unity, ao mesmo tempo que cria um ambiente colaborativo, em tempo real, para equipes de trabalho. Com mais de 300 mil usuários ativos, a Digivox processa milhões de chamadas e mensagens por mês. 

 

Contato de imprensa – Coordenação de Comunicação

Kelianny Nonato

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui