Cláudio Elias “enterra”o Bola da Vez e leva cobertura da Copa do Mundo de Futebol no Qatar da Arapuan para a TV Tambaú

O jornalista e apresentador de televisão, Cláudio Elias, que nos últimos 20 anos ficou conhecido na Paraíba pelas suas peripécias e brincadeiras animadas em emissoras locais de televisão, com o programa Bola da Vez, que nos últimos anos era exibido semanalmente na TV Arapuan, afiliada da Rede TV, agora fechou com a TV Tambaú e vai levar o seu mais novo projeto,a cobertura da Copa do Mundo de Futebol, no Qatar, para a emissora afiliada do SBT de Sílvio Santos.

Cláudio Elias revelou para à reportagem do Fatospb que “cansou” de ser o Bola da Vez e agora vai encarar um novo desafio profissional na emissora do grupo Marquise. “Cansei de fazer esse tipo de programa. A gente chega a uma certa idade que é necessário mudar. A chave virou e agora na TV Tambaú a gente vai encarar novos desafios. E o primeiro deles será a cobertura da Copa  do Mundo de Futebol, que esse ano acontecerá em novembro no Qatar, Emirados Árabes”, adiantou Cláudio Elias.

Há até bem pouco tempo a cobertura por parte do apresentador do maior evento futebolístico do mundo estava sendo anunciada pelo grupo Arapuan, do empresário João Gregório, mas questões comerciais levaram o jornalista Cláudio  Elias a procurar outro parceiro, uma vez que ele não é funcionário da afiliada da Rede TV, mas sim parceiro comercial da emissora há vários anos.

Cláudio Elias leva o projeto da cobertura da Copa do Mundo no Qatar da TV Arapuan para a TV Tambaú

“É verdade que estava quase tudo certo para irmos ao Qatar cobrir a Copa pela Arapuan, mas como o evento das eleições se tornou prioridade da emissora, decidi buscar um outro parceiro comercial que pudesse colocar em prática o nosso projeto”, adiantou Cláudio Elias.

Ele disse ainda que não houve briga na saída dele da TV Arapuan para a TV Tambaú, uma vez que nutre uma grande admiração e respeito pelo presidente do grupo, empresário João Gregório. “Eu amo João Gregório. Minha saída se deu exclusivamente por questões comerciais e também porque fui convidado para fazer parte da família Tambaú. Isso vira uma chave em minha vida profissional e vou fazer de tudo para honrar esse convite que acabo de receber”, finalizou Cláudio Elias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui