Parceria garante a promotores e magistrados atendimento nos melhores hospitais do país

Magistrados e promotores, agora, poderão ser atendidos nos melhores hospitais do Brasil por meio de uma parceria firmada entre a Unimed João Pessoa, a Seguros Unimed, a Associação dos Magistrados da Paraíba e a Associação do Ministério Público da Paraíba.

Além do plano de saúde da Unimed João Pessoa, magistrados e promotores poderão contratar, também, o Plano Líder, produto de atendimento hospitalar da Seguros Unimed que garante assistência em hospitais como o Albert Einstein e o Sírio-Libanês. O termo de cooperação foi assinado nessa segunda-feira (12).

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, afirmou que a parceria veio atender a um antigo pleito, fortalecendo a relação com as associações do Ministério Público e dos Magistrados, que já têm contrato com o plano de saúde Unimed João Pessoa. “Oferecemos o mesmo produto a que nossos cooperados já tinham acesso e, com isso, damos um passo à frente, buscando cuidar ainda mais da saúde dos magistrados e promotores na Paraíba”, declarou.

O presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas, participou on line do evento e destacou que a seguradora vai complementar os serviços que são oferecidos pela Unimed João Pessoa. “A Seguros Unimed está à disposição para estreitarmos os nossos relacionamentos e aproveito para afirmar aos senhores que estão adquirindo um produto de alta qualidade”, enfatizou.

Para o presidente da Associação do Ministério Público, Leonardo Quintans, promotores e magistrados contarão com mais um serviço de referência. “Agora, temos a segurança de contar não só com assistência médica de qualidade, mas com uma ampla rede, composta pelos melhores hospitais do país”, destacou.

O presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Max Nunes de França, explicou que a parceria veio atender a uma necessidade dos associados. “Com a parceria, vamos estreitar ainda mais os laços com a Unimed JP e oferecer uma maior rede de cuidado”, afirmou.

Departamento de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui