No Dia do Cliente, a Unimed João Pessoa lança um novo serviço digital

A Unimed João Pessoa lançou um novo serviço digital: uma assistente virtual para facilitar o acesso dos clientes aos serviços. O chatbot, que recebeu o nome Nina, começou a funcionar na última quinta-feira (15). O lançamento fez parte das ações em comemoração ao Dia do Cliente.

A assistente está disponível no Portal Unimed JP, clicando no ícone com a imagem de Nina, que está no lado inferior direito da página, ou pelo WhatsApp: 2106-0700. Ao acessar o chatbot, o cliente pode acompanhar a solicitação de autorizações, aderir ao débito automático, baixar a carteira digital, fazer uma teleconsulta, negociar débito, agendar atendimento na rede própria, solicitar reembolso, entre outros serviços.

O serviço digital funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e foi elaborado para proporcionar uma experiência de atendimento mais ágil e intuitiva. Ele também pode ser acessado por pessoas que desejam informações sobre os planos de saúde ou cliente de outras Unimed (Intercâmbio).

Além da assistente virtual, a Unimed João Pessoa preparou também outras ações para comemorar o Dia do Cliente, como distribuição de frutas e castanhas. A ideia foi incentivar as pessoas a terem hábitos saudáveis de vida. A ação foi realizada na Operadora, nos hospitais próprios Alberto Urquiza Wanderley e Pediátrico Unimed, Espaço Vida e no Centro Médico Unimed-Zona Sul.

Departamento de Com

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