Unimed JP adquire tomógrafo mais moderno e inicia reforma para substituição de equipamento

Unimed João Pessoa adquiriu um tomógrafo mais moderno para o Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), que funciona no térreo do Hospital Alberto Urquiza Wanderley. O equipamento trará mais segurança, precisão nos resultados e mais agilidade no atendimento.

Com uma interface mais avançada, o novo tomógrafo possibilita uma visão mais precisa e em alta resolução, facilitando o diagnóstico e diminuindo o tempo de exposição do paciente à radiação.

A instalação do novo tomógrafo será iniciada quinta-feira (29). Em virtude das obras, as tomografias ficarão suspensas por 30 dias no CDI da Unimed João Pessoa. Durante este período, os clientes que precisarem de tomografia terão atendimento garantido na rede credenciada. Se quiser consultar os estabelecimentos credenciados, acesse o Guia Médico https://www.unimedjp.com.br/guia-medico.

Neste período de substituição do equipamento, os outros exames serão realizados normalmente. O Centro de Diagnóstico da Unimed João Pessoa atende crianças e adultos, 24 horas, todos os dias da semana.


OUTROS EXAMES

Confira os outros exames disponibilizados no Centro de Diagnóstico por Imagem da Unimed JP, para clientes e também pacientes particulares:

– Ultrassonografia

– Ecocardiograma

– Raio-x

– Ressonância magnética

– Endoscopia

– Colonoscopia

– Broncoscopia


CONTATO

Mais informações sobre o Centro de Diagnóstico por Imagem podem ser obtidas através dos telefones 2106-0215 e 2106-0249.

Departamento de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui