Unimed João Pessoa inova e oferece serviço de pronto atendimento digital para os clientes

A Unimed João Pessoa oferece um serviço de Pronto Atendimento Digital para os clientes a partir dos dois anos de idade. O objetivo é proporcionar maior comodidade e agilidade no atendimento médico, sem a necessidade de ir até um hospital.

 

O PA Digital permite um atendimento médico no mesmo dia e sem agendamento prévio. Pelo serviço, o médico prescreve o tratamento, solicita exames e emite atestado, quando necessário.

 

Como acessar

 

O Pronto Atendimento Digital está disponível no app Unimed João Pessoa, que pode ser baixado, gratuitamente, das lojas de aplicativos dos celulares. O serviço funciona de domingo a domingo, das 7h30 às 19h. A equipe é composta por clínicos e pediatras.

 

A consulta virtual deve ser utilizada apenas por pacientes que estejam com sintomas leves ou moderados, seja suspeita de covid-19 ou não. Em caso de sintomas graves, a orientação é procurar um atendimento presencial de urgência e emergência hospitalar.

 

Quando utilizar

 

Veja alguns exemplos de quadros de saúde leves ou moderados, que podem ser atendidos no PA Digital:

 

Dor de cabeça

 

Dor no corpo e nas articulações

 

Dor abdominal

 

Sintomas gripais

 

Diarreia e vômitos

 

Perda de apetite

 

Departamento de Comunicação e Marketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui